19/07/2022 às 19h05min - Atualizada em 19/07/2022 às 19h05min

TRT-RN ganha assento no Comitê Nacional de Governança e Estratégia

Representantes do tribunal coordenarão o Subcomitê Nacional de Governança e Estratégia dos Tribunais Regionais do Trabalho de pequeno porte

TRT-RN passa a integrar o Comitê Nacional de Governança e Estratégia (Crédito: TRT/RN)
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) foi eleito  membro do Comitê Nacional de Governança e Estratégia (CNGE) e vai coordenar o Subcomitê Nacional de Governança e Estratégia (SNGE) dos Tribunais Regionais do Trabalho de pequeno porte (TPP-JT), conforme o Ato CSJT.GP.SEGGEST Nº 104/2022.
 
A medida entrou em vigor no dia 12 de julho. Representam o TRT-RN no CNGE e na coordenação do SNGE a magistrada e gestora de metas, desembargadora Joseane Dantas dos Santos, e a coordenadora da unidade de planejamento e gestão estratégica do tribunal, Karla Sousa da Motta.
 
Dentre as responsabilidades a serem cumpridas pelo TRT-RN está a articulação interinstitucional entre os Tribunais Regionais do Trabalho de pequeno porte, além da  gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (Resolução CNJ n. 221/2016).



Com informações do TRT/21ª Região

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp