11/07/2022 às 10h42min - Atualizada em 11/07/2022 às 10h42min
Sistemas do Poder Judiciário RN ficarão indisponíveis nos dias 16 e 17 de julho
Medida alcança, inclusive, o Pje; indisponibilidade ocorre em razão de manutenção preventiva na estrutura de segurança da rede de dados e Firewall
Medida de cunho preventivo alcança, inclusive, o Processo Judicial Eletrônico (Pje) (Divulgação) Todos os sistemas e serviços de tecnologia da informação e comunicação do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte ficarão indisponíveis no período compreendido entre 00h01 do sábado (16) e 23h59 do domingo (17). A medida alcança, inclusive, o Processo Judicial Eletrônico (Pje). A indisponibilidade ocorre em razão de manutenção preventiva na estrutura de segurança da rede de dados e Firewall.
A informação está contida na Portaria Conjunta N° 44, de 8 de julho, publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), na mesma data.
De acordo com o judiciário potiguar, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no sistema PJe, no 1º e 2º grau de jurisdição, deverão ser protocolados fisicamente, no plantão, devendo ser autuados e processados de forma física, realizando o posterior cadastro no sistema, quando de seu restabelecimento.
Com informações do TJRN