06/07/2022 às 20h08min - Atualizada em 06/07/2022 às 20h08min

Corregedoria do MPRN realizará audiência pública regional em Mossoró

Reunião está prevista para próximo dia 12; objetivo é ouvir a sociedade

Câmara de Mossoró sediará audiência pública do MPRN (foto: Edilberto Barros/CMM)
A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizará audiência pública regional em Mossoró, terça-feira (12), às 14h, na Câmara Municipal de Mossoró.

O objetivo é ouvir a população, gestores públicos e demais autoridades da cidade e região e tentar contribuir para o aprimoramento da atuação do MPRN.

Durante a audiência pública, a convite da Corregedoria, a promotora de Justiça Érica Canuto irá proferir a palestra “Atuação do Ministério Público no Enfrentamento da Violência Doméstica contra a Mulher”. A palestra será aberta a todo o público.

Além de Mossoró, a audiência pública regional abrangerá as Promotorias de Justiça e será destinada às populações das cidades de Angicos, Areia Branca, Assu, Baraúna, Campo Grande, Ipanguaçu, Macau, Pendências, Santa do Matos e Upanema.

“É um momento em que a Corregedoria Geral se coloca mais ainda à disposição da população para ouvir críticas e sugestões que possam nos servir para o aprimoramento da atuação do MPRN. Estaremos prontos para ouvir as demandas de todos”, falou a corregedora geral do MPRN, Iadya Gama Maio.

Além da audiência, a equipe da Corregedoria irá realizar ainda visitas institucionais em Mossoró. Para outras informações, sugestões e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail [email protected] e também com a Ouvidoria pelo (84) 99994.6057, 08002848484 e o e-mail [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp