02/06/2022 às 12h46min - Atualizada em 02/06/2022 às 12h46min

Vara de Macau oferta vagas de estágio em Direito

Inscrições seguem até o próximo dia 10, através de email

Litoral do município de Macau: vagas para estágio em Direito (foto: Divulgação)
A 1ª Vara da comarca de Macau publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito. São oferecidas duas vagas para estudantes da área, com classificação até o 6º colocado para o cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10, por meio do envio dos documentos exigidos e ficha de inscrição disponível no edital para o e-mail [email protected].
 
A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 13 deste mês, no Diário da Justiça Eletrônico.
 
Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova discursiva, que consistirá na elaboração de uma sentença e de uma decisão nas áreas cível e/ou criminal.
 
A prova terá duração de três horas e será realizada no dia 16 deste mês, das 14h às 17h, de maneira virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams. Os candidatos receberão o link para participação no processo seletivo 30 minutos antes do início das provas.
 
Os 10 primeiros classificados nesta fase serão convocados para entrevista, por relação divulgada no dia 28 de junho, a ser realizada no dia 4 de julho, por videoconferência.
 
A lista de classificação final será publicada no DJe, no dia 5 de julho.
 
Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, exercida em horário a ser ajustado com o magistrado responsável, respeitado o horário de expediente do Tribunal de Justiça do RN.

O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Veja AQUI o edital completo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp