31/05/2022 às 14h18min - Atualizada em 01/06/2022 às 00h10min

Pesquisador fala com público sobre Bicentenário do Brasil

Evento acontece presencialmente no dia 4/6, às 15h

SALA DA NOTÍCIA Dedicata Comunica
Divulgação

O pesquisador Paulo Rezzutti estará em Belo Horizonte no próximo dia 4/6, sábado, na Livraria Literatura do Shopping Savassi, a partir das 15h.

O escritor está em turnê pelo Bicentenário da Independência do Brasil, celebrado em 7/9 deste ano, e vai conversar sobre o tema com o seu público." Depois de dois anos sem ter lançamentos é a oportunidade de rever meus leitores e poder autografar os meus livros que eles compraram durante a pandemia e os novos lançamentos", conta Rezzutti, que lançou o "Princesinhas e Princepezinhos do Brasil". Acaba de chegar ao mercado ainda o seu "Sissi e o último brilho de uma dinastia", como  segundo volume de sua nova série “Uma breve história não contada”, que teve início com Os últimos czares, um livro sobre os Romanovs.

Rezzutti é autor também de  “A história não contada”, que inclui os best-sellers D. Pedro: o homem revelado por cartas e documentos inéditos, vencedor do Prêmio Jabuti, D. Leopoldina: a mulher que arquitetou a Independência do Brasil e D.Pedro II: o último imperador do Novo Mundo revelado por cartas e documentos inéditos, entre outros, todos pela LeYa Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp