27/05/2022 às 15h33min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h00min

Com ''Não se vá'' Dinnal Cruz e Josiane Moura conquistam as paradas de sucesso nas rádios

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte Jo Ribeiro / W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
''Não se vá '' regravação feita por Dinnal Cruz e Josiane Moura, está fazendo o maior sucesso no Brasil.
 
A música lançada há 15 dias, hoje conseguiu ser a mais tocada nas rádios do país entre elas FM Massa Litoral e Cultura FM Três Lagoas, segundo os áudios e vídeos enviados pelos fãs do cantor, o hit está tendo várias execuções.

Além do destaque em território nacional em diversas plataformas, portais, jornais e revistas digitais, a canção ainda atingiu mais de 3 Milhões de Visualizações no Youtube. 

Contando com a megaprodução dirigida pelo renomado Maestro Pinocchio, profissional reconhecido musical, entregou ao cantor Dinnal Cruz ao público um videoclipe com participação especial da Cantora Josiane Moura, tendo este sucesso como resultado.


O cantor sertanejo Dinnal Cruz não deixou de reconhecer a importância de seus fãs, além dos resultados positivos de seu trabalho. “Agradeço imensamente ao meu público, todo o carinho e este grande sucesso que certamente me incentiva a cantar mais e mais. ''Não se vá'' tem uma história em minha vida, e agora tem sido uma realização de um grande sonho do passado. 

''Estou ansioso para voltar a turnê de shows, a começar por Goiânia, São Paulo, Litoral e por este mundo a fora, declarou o cantor.''

Fonte Jo Ribeiro / W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp