19/05/2022 às 09h55min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

AFNE promove Campanha do Agasalho

Objetivo é atender população idosa e usuários dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS); São mais de 20 pontos de arrecadação no centro de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
AFNE
divulgação
Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), organização social responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da região central de São Paulo, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove arrecadação de roupas, calçados, cobertores e agasalhos para amenizar os efeitos do frio na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
A ação promovida pela AFNE, é um desdobramento da AFNE em Ação - movimento de voluntariado da associação para promover e disseminar a solidariedade entre seus colaboradores, parceiros e pessoas que se identificam com causas sociais - tem o objetivo de arrecadar peças adequadas às baixas temperaturas, tendo em vista a chegada de uma frente fria na cidade. Todas as doações serão destinadas ao público idoso e aos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Todos os tamanhos de roupas ou peças em boas condições que ajudem a combater o frio, são opções bem-vindas. As entregas dos itens serão realizadas semanalmente.
 

“Contamos com o apoio da comunidade local para aquecer aqueles que precisam. Uma forte massa de ar polar vai derrubar as temperaturas na capital e a solidariedade será crucial nesse momento”, comenta Lucas Sartori, vice-presidente da AFNE.

 
Confira os pontos de arrecadação que estarão abertos de segunda a sexta-feira das 7h às 19h:
 
- CAPS AD IV Redenção
- SRT II SÉ
- UAIJ Cambuci I
- UAA Cambuci II
- UAA Cambuci III
- Hotel New Luz 1
- SIAT II Armênia
- SIAT II Glicério
- UBS Nossa Senhora do Brasil
- UBS República
- UBS Bom Retiro
- UBS Boracea
- UBS Sé
- UBS Humaitá
- UBS Cambuci
- UBS Santa Cecília
- CER II SÉ
- AMA E Santa Cecília
- Complexo Sé
- Complexo Prates
- AMA Boracea
- PSM Barra Funda
- Hospital Da Bela Vista
- UPA Vergueiro
 
Saiba mais sobre a Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE) – entidade filantrópica fundada em 2003, detentora de título de utilidade pública e CEBAS, com foco em promover e desenvolver gestão de saúde. Em São Paulo, a AFNE é responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da Supervisão Técnica da Santa Cecília e na Sé, além do Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, na Bela Vista, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Acesse www.afne.org.br

Sobre AFNE em Ação
A  Associação Filantrópica Nova Esperança desenvolve por meio do projeto AFNE em Ação um movimento de voluntariado para promover a solidariedade. Realizadas pelos seus colaboradores, ações em datas comemorativas e simbólicas como Páscoa, chegada do inverno, Dia das Crianças e Natal, por exemplo, impactam positivamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e moradores da região central de São Paulo.
 

Contato para imprensa:

Agência Fato Relevante - [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp