18/05/2022 às 12h56min - Atualizada em 18/05/2022 às 14h20min

Telma Abrahão marca presença na 7ª Conferência Internacional de Brain Parenting – Parentalidade baseada no cérebro

Especialistas e cientistas de diversos países se reuniram no evento que acontece na França para falar sobre a importância da neurociência na criação dos filhos

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Telma Abrahão, idealizadora da Educação NeuroConsciente, está participando da 7ª Conferência Internacional de Brain Parenting, realizada em St Malo, na França. O evento reúne cientistas e especialistas do mundo todo para discutir sobre a importância dos estudos de neurociências nas relações entre pais e filhos.

A especialista em Neurociência Comportamental Infantil tem ajudado milhares de pais a educarem seus filhos de forma emocionalmente saudável e fez questão de comparecer ao evento para se atualizar e buscar ainda mais conhecimento.

“É uma alegria enorme poder estar aqui. Palestrantes, médicos, especialistas e cientistas de todo o mundo reunidos em prol de uma grande causa: a neurociência que envolve a relação entre pais e filhos. Esse conhecimento transforma vidas e famílias, a infância é a base da vida e o que mais desejo é poder ajudar a construir uma base forte para nossos filhos e futuros adultos da nossa sociedade!”, declarou ela.

Telma é autora do best seller “Pais Que Evoluem” e já escreveu seu segundo livro “Educar é um ato de amor mas também é ciência”, que será lançado em julho no Brasil. A obra trará uma visão transformadora sobre como a qualidade do ambiente e das relações que vivemos com nossos pais, durante a infância, impactam profundamente a saúde emocional, mental e física do futuro adulto. Um conhecimento necessário para todos que desejam se aprofundar no entendimento de como a biologia humana precisa ser respeitada para que possamos criar seres humanos emocionalmente saudáveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp