18/05/2022 às 11h44min - Atualizada em 18/05/2022 às 11h44min

Último dia para responder pesquisa do CNJ sobre Judiciário

Aberta no último dia 18 de abril, verificação visa obter dados diversos sobre a justiça brasileira

Hoje (18) é o último para responder os questionários da pesquisa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a percepção popular a respeito dos serviços prestados pelo Poder Judiciário.

A ação é do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), com apoio do Laboratório de Inovação de ODS (LIODS/CNJ) e cooperação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Aberta no último dia 18 de abril, a verificação visa obter dados sobre as dificuldades de acesso ao sistema de justiça, o acompanhamento processual, a efetividade na garantia de direitos e as opiniões acerca de aperfeiçoamentos dos serviços jurisdicionais prestados, possibilitando o melhor desenvolvimento do sistema Judiciário.

Os formulários planejam coletar o parecer de cidadãos (ãs) que já tenham sido parte em algum processo judicial nos últimos cinco anos, advogados(as), defensores(as) públicos e membros do Ministério Público.

Os questionários estão disponíveis em https://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/pesquisa-sobre-percepcao-e-avaliacao-do-poder-judiciario-brasileiro/
 

Fonte: CNJ

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp