13/05/2022 às 16h24min - Atualizada em 13/05/2022 às 16h24min

Diretoria da OAB-RN toma posse para novo triênio

Em solenidade, no Hotel Holiday Inn, em Natal, Aldo Medeiros foi reempossado como presidente da entidade

Advogado Aldo Medeiros discursa em solenidade de possa da nova diretoria da OAB/RN
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) tomou posse para exercício do mandato no triênio (2022-2024). A solenidade, realizada na noite desta quinta-feira (12), no auditório do Holiday Inn, em Natal,  contou com a participação da advocacia potiguar, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes de organizações da sociedade civil. A cerimônia marca o início do segundo mandato do presidente Aldo Medeiros à frente da Seccional Potiguar.
 
Na ocasião, também foram empossados 65 conselheiros seccionais e a nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). A nova gestão foi eleita em novembro de 2021 e é composta pelos advogados Aldo Medeiros (presidente); Lidiana Dias (vice-presidente); Assis Cunha (secretário-geral); Augusto Maranhão (secretário-geral adjunto); e Kallina Flor (diretora-tesoureira).
 
Membros da diretoria da OAB Nacional prestigiaram a cerimônia de posse da OAB/RN. Entre eles, o vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn, a secretária-geral adjunta, Milena Gama, o presidente do FIDA, além de Felipe Sarmento e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno.
 
Participaram ainda da solenidade o vice-governador do Estado, Antenor Roberto; o corregedor-geral de Justiça, Dilermando Mota, representando o TJ-RN; Tatiana Socoloski, representando Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte; o procurador-chefe do Ministério do Trabalho, Luis Fabiano Pereira; a procuradora-chefe da Procuradoria-geral da República, Cibele Benevides; além da procuradora-geral do MPRN, Elaine Cardoso; o desembargador Eduardo Rocha e o defensor público-geral, Clístenes de Lima.

Com informações da OAB/RN

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp