11/05/2022 às 11h31min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h01min

SuperShopping Osasco exibe o novo filme da Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nas telas Kinoplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco convida o público para conferir a agenda especial de maio do Kinoplex. Às telonas exibem o novo filme da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em mais uma aventura do super-herói. Além disso, as crianças se divertem com Sonic 2 – O Filme, Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, Jujutsu Kaisen 0 e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que conta a história de um dos bruxos mais poderosos do cinema.

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.

 

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Doutor Estranho embarca em uma viagem para o desconhecido multiverso com a ajuda de seus novos e antigos aliados místicos, enfrentando as perigosas realidades alternativas e alucinantes desse espaço e encarando um misterioso adversário. 

Gênero: Ação, fantasia

Duração: 126 minutos

Classificação: 14 anos

 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Com uma maleta repleta de bichos mágicos, Newt Scamander se aventura em mais uma viagem especial. Ao ser convocado pelo seu mentor, ele precisa voltar à sua cidade e liderar um grupo de bruxos numa missão perigosa, onde encontrarão velhos amigos e descobrirão novos animais.

Gênero: Ação, aventura

Duração: 135 minutos

Classificação: 12 anos

 

Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma congelante aventura na neve e vão até o fim do mundo para salvar Severino, que foi enfeitiçado por um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Gênero: Animação

Duração: 105 minutos

Classificação: Livre

 

Jujutsu Kaisen 0

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito na sua frente. Com o tempo, Okkotsu começou a ser perseguido pela assombração de Orimoto, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala, Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda, Okkotsu encontra a coragem para seguir em frente, mas novos desafios aparecem em seu caminho, 

Gênero: Anime

Duração: 105 minutos

Classificação: 14 anos

 

Sonic 2 -O Filme

O Dr. Robotnik volta para Terra e traz com ele o novo personagem, Knuckles, e juntos planejam destruir as civilizações. Para evitar que o plano da dupla funcione, Sonic busca um aliado e Tails chega para evitar a destruição em uma nova jornada.

Gênero: Animação

Duração: 90 minutos

 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp