06/05/2022 às 13h29min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h29min

Campanha arrecada donativos para animais em Mossoró

Iniciativa ‘Ajude um animal, salve o meio ambiente’ é voltada para animais acolhidos por protetores independentes

OAB Mossoró
Divulgação/OAB Mossoró
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró iniciou a campanha "Ajude um animal, salve o meio ambiente", voltada para animais acolhidos por protetores independentes. A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente, em parceria com a Comissão de Defesa dos Animais da OAB mossoroense.

A intenção é arrecadar ração para cães e gatos, material de limpeza, remédios e material de curativo para ajudar os defensores independentes da causa animal, que se dedicam em proteger os animais em situação de abandono.

As doações podem ser feitas até o fim deste mês e serão entregues na Semana do Meio Ambiente, no início de junho. Quem preferir, pode fazer doação em dinheiro, via pix da presidente da Comissão de Meio Ambiente, advogada Vânia Diógenes (chave: [email protected]).
Ao final da campanha, a OAB fará prestação de contas da arrecadação na campanha. Os pontos de arrecadação são: OAB Mossoró, na Rua Duodécimo Rosado, 1125, Nova Betânia (de segunda a sexta, das 8h às 18h); e no escritório Vânia Diógenes Advocacia, na Rua Duodécimo Rosado, 227, Centro, próximo ao West Clinical (8h às 12h e das 13h30 às 17h).

 
Com informações da OAB Mossoró.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp