03/05/2022 às 07h46min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h01min

ETM Salvador antecipa a celebração do Dia das Mães com atividades especiais

A comemoração acontece durante a semana com oficinas temáticas

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação
O Dia das Mães está sendo comemorado antecipadamente na Estação Turma Mônica Salvador (ETM Salvador), que promove, ao longo da semana, uma programação pra lá de especial para os pequenos se divertirem com toda a família. A garotada pode participar de oficinas temáticas com a mamãe, o papai ou o responsável. Dentre elas, brincadeiras clássicas, como pula corda, esconde-esconde e elástico.

Além da programação especial antecipada, no Dia das Mães, que será celebrado no domingo, 8, as mamães acompanhadas dos filhos pagantes, para a permanência a partir de 2 horas, terão acesso gratuito à estação. “Queremos dar esse presentão para essas mães, que poderão brincar de montão com os filhos, tornando esse dia ainda mais especial”, destaca Ana Carolina Sena Braga, sócia e operadora da ETM Salvador.

Diversão garantida 

Localizada no segundo piso do Shopping Paralela, próximo à praça de alimentação, a ETM Salvador tem diversão para crianças de todas as idades se divertirem em família. O local, que possui uma área de 1.400 m² e 12 atrações, foi projetado também com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes e elevador. A estação funciona de segunda a sexta, das 13h às 21h; sábado, das 9h às 21h; e domingo, das 12h às 21h. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp