02/05/2022 às 16h30min - Atualizada em 03/05/2022 às 17h10min

Parceria entre UNAS Heliópolis e o Coletivo Nós Artivistas incentiva jovens a tirarem o Título de Eleitor

Será realizado, nos dias 03 e 04 de maio, um mutirão especial para que os jovens entre 15 e 18 anos possam tirar o Título para as eleições de outubro

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Ricardo Yamas
Com a proximidade do dia 04 de maio, data limite para quem precisa tirar ou regularizar o Título de Eleitor, uma ação conjunta entre UNAS Heliópolis e o Coletivo Nós Artivistas busca chamar a atenção para este prazo.

Após a realização da intervenção artística em que os participantes pintaram a frase #BORAVOTARQUEBRADA em uma rua da comunidade de Heliópolis, na última quinta-feira, dia 28 de abril, agora será realizado um mutirão especial nos dias 03 e 04 de maio, das 14h às 16h, para que os jovens entre 15 e 18 anos possam tirar o Título de Eleitor e estar aptos a votar já nas eleições de outubro de 2022. Também será possível regularizar a situação do título eleitoral para quem necessitar deste serviço.

Para isso, basta comparecer à sede da Unas Heliópolis – Rua da Mina Central, nº 38 –, levando RG, CPF e comprovante de residência. Para homens com idade a partir dos 18 anos é necessário a reservista. Vale ressaltar ainda que a iniciativa conta com a colaboração da UNEAFRO, Observatório de Olho na Quebrada e Observatório da Cultura.

Artivistas - O coletivo Nós Artivistas é um movimento civil, transitório e pontual de manifestações artísticas relacionadas a problemas sociais, históricos e urgentes brasileiros. Formando por artistas, produtores culturais e voluntários da capital paulista, tem como porta-vozes Kleber Pagú, produtor de arte urbana, provocador, mecenas, curador em arte e urbanista e Fernanda Bueno, bailarina, produtora cultural e jornalista.

Dentre outras intervenções, o grupo assina as inscrições #VIDASPRETASIMPORTAM (Av. Paulista), #PAREOABUSODEPODER (Ponte Estaiada), #TODOSPELASVACINAS (Sambódromo), #EDUCAÇÃOLIBERTADORA (Heliópolis) e #BASTA (sede da Gaviões da Fiel).

MUTIRÃO –#BORAVOTARQUEBRADA
UNAS HELIÓPOLIS - NÓS ARTIVISTAS
Dias: 03 e 04 de maio
Horário: das 14h às 16h
Local: Rua da Mina Central, nº 38 - Comunidade Heliópolis
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp