28/04/2022 às 10h34min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h01min

Yubo define a primeira economia de “socializar e ganhar” para a Geração Z através do lançamento de sua coleção NFT de estreia

O aplicativo de streaming ao vivo social para a Geração Z, redefine o que significa socializar online como parte de uma evolução inédita em direção à Web 3.0.

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
Divulgação

Após o sucesso de Pixels, os colecionáveis ​​digitais no aplicativo de Yubo lançados em julho de 2021, a plataforma lançará sua primeira coleção NFT chamada "Randos" no final de abril, como parte de um conceito maior de "socializar e ganhar" criado para compartilhar valor com os usuários do Yubo e detentores do Rando NFT.

Com mais de 60 milhões de usuários que amam a transmissão ao vivo, o Yubo se tornará a única plataforma social que pode oferecer propriedade real aos usuários da Geração Z. Sua coleção de estreia NFT consistirá em 10.000 peças de arte generativa e desbloqueará esse novo tipo de propriedade para quem as comprar.

O Yubo visa co-criar uma comunidade com os detentores de Rando NFT e estabelecer uma economia de valor mútuo. Os proprietários de Rando NFT ganharão receita fazendo o que já fazem no Yubo, como hospedar eventos ao vivo, enviar Pixels e outras maneiras que permitirão que eles possuam uma participação no Yubo e gerem receita pessoal. A redee social também planeja continuar iterando em sua economia de “socializar e ganhar” introduzindo um token de criptomoeda em 2023, que fornecerá mais valor à sua comunidade dentro e fora do aplicativo.

O lançamento inaugural do NFT do Yubo nasceu de insights diretos de seus usuários após seu sucesso com Pixels no verão passado. Com cerca de 5 milhões de Pixels trocados pela comunidade Yubo desde o lançamento, há apenas 9 meses, o aplicativo social vê sua estreia na NFT como um próximo passo natural com base nos interesses de seus usuários e como o primeiro passo da plataforma em direção ao metaverso.

Os detentores de Rando NFT irão desbloquear novas oportunidades no Yubo e além do aplicativo das seguintes maneiras:

 
  1. Ganhe receita: o Yubo compartilhará receita e outros benefícios com os detentores de Rando NFT de eventos ao vivo com ingressos exclusivos, coleções de Pixel e outras fontes. Isso fornecerá aos detentores de Rando mais propriedade do Yubo.
  2. Economia de tokens: Yubo apresentará uma criptomoeda que estará disponível em meados de 2023. Os titulares de Rando receberão moedas dessa moeda por meio de airdrop como recompensa por serem os primeiros contribuidores da plataforma.
  3. 3D Metaverse: Yubo criará um ambiente 3D com avatares no aplicativo. Cada titular de Rando receberá uma versão de avatar 3D de sua NFT.
  4. Tecnologia NFT: Os proprietários de Rando poderão mostrar seu NFT em outras plataformas fora do aplicativo Yubo que suportam a tecnologia NFT por meio de fotos de perfil e conectando suas carteiras de criptomoedas.

Desde que foi anunciado em 13 de março para os usuários do Yubo, a empolgação foi imediata – quase 25.000 pessoas se juntaram ao Yubo NFT Discord em apenas três semanas antes do lançamento da coleção. A coleção Randos NFT será lançada e estará disponível para compra no site de cunhagem da Yubo e será baseada na blockchain Ethereum.

Para saber mais sobre a primeira coleção Randos NFT, visite https://randos.yubo.live/. Também ficaríamos felizes em compartilhar uma citação de Sacha Lazimi, cofundador e CEO da Yubo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp