19/04/2022 às 16h20min - Atualizada em 19/04/2022 às 16h20min

TST abre vaga de estágio para nível médio e superior

O processo seletivo vai até 27 de abril

TST

Estudantes que têm vontade de estagiar no Tribunal Superior do Trabalho (TST) têm até 27 de abril para se inscrever em processo seletivo para formação de cadastro de reserva. O formulário eletrônico está disponível no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Níveis médio e superior

Podem participar da seleção estudantes de nível médio, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com matrícula regular na rede pública de ensino do Distrito Federal. Já estudantes de universidades públicas ou privadas devem estar, pelo menos, no terceiro semestre dos cursos de Administração, Estatística, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda ou Secretariado Executivo.

A idade mínima é de 16 anos completos no momento do início do estágio. Também é preciso morar no DF ou na região do entorno, pois o estágio será realizado de forma presencial no edifício-sede do TST.

Depois do processo de inscrição, haverá uma prova on-line. Para o nível médio, serão cobradas questões de Língua Portuguesa e Noções Básicas de Informática. Para nível superior, além dessas disciplinas, são avaliados conhecimentos gerais.

Cotas

Do total das contratações para estagiar no TST, 10% serão reservadas a pessoas com deficiência, e 30% para quem declarar origem negra ou parda. 

Leia a íntegra do edital.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp