18/04/2022 às 19h58min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h01min

Polícia apreende carro envolvido em acidente que matou três ciclistas no RN

PM informou ainda que motorista foi identificado, mas não conseguiu localizá-lo. Carro foi levado para 5ª Delegacia Regional de Macau.

G1
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/04/18/policia-apreende-carro-envolvido-em-acidente-que-matou-tres-ciclistas-no-rn.ghtml

PM informou ainda que motorista foi identificado, mas não conseguiu localizá-lo. Carro foi levado para 5ª Delegacia Regional de Macau. Carlos Eduardo dos Santos, de 63 anos; Renato José Malaquias, de 37; e Odair José da Rocha, de 41 anos morreram no local
Reprodução
A Polícia Militar apreendeu o carro envolvido no acidente que matou três ciclistas na noite de domingo (17) na BR-406, em Guamaré, no interior do Rio Grande do Norte.
O motorista também foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. Após o acidente, ele fugiu do local com o veículo sem prestar socorro às vítimas.
O carro foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Macau, que está investigando o caso. A cidade é vizinha a Guamaré.
Motorista atropela e mata três ciclistas na BR-406 e foge sem prestar socorro
Reprodução
Segundo a Polícia Militar da região, o advogado de defesa do motorista informou que, apesar dele não ter sido localizado, vai se apresentar voluntariamente à delegacia para prestar depoimento.
Acidente
Um motorista atropelou e matou três ciclistas na BR-406, em Guamaré, na noite deste domingo (17). O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à comunidade Baixa do Meio. Os ciclistas pedalavam às margens da BR-406 quando foram atingidos.
Motorista atropela e mata 3 ciclistas em Guamaré na BR-406
As três vítimas moravam na comunidade Baixa do Meio e foram identificadas como Odair José da Rocha, de 41 anos; Renato José Malaquias, de 37; e Carlos Eduardo dos Santos, de 63 anos.
De acordo com a PM, um quarto ciclista que acompanhava o grupo, mas não foi atingido pelo veículo, confirmou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/04/18/policia-apreende-carro-envolvido-em-acidente-que-matou-tres-ciclistas-no-rn.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp