18/04/2022 às 13h24min - Atualizada em 18/04/2022 às 13h24min

Estágio: 1ª, 3º e 4º Juizados de Parnamirim prorrogam inscrições até quarta (20/4); duas vagas para alunos de pós em Direito

O edital republicado traz a lista das inscrições recebidas pela unidade.

Assessoria TJ/RN

Os 1º, 3º e 4º Juizados Especiais da comarca de Parnamirim prorrogaram até esta quarta-feira (20/4) o prazo de inscrições para o processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito. São oferecidas duas vagas para estagiário, havendo classificação até o 20º colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected], com o envio das informações e documentos requeridos no edital.

 

A prorrogação foi ocasionada pela desativação temporária do mencionado endereço de e-mail para migração de servidor, o que pode ter ocasionado a perda de documentação e até mesmo de não recebimento de e-mail de alguns candidatos entre os dias 4 a 11 de abril, durante o período da inoperância do e-mail em referência.

 

O edital republicado traz a lista das inscrições recebidas pela unidade.

 

Veja AQUI o edital republicado

 

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), na edição de 25 de abril.

 

Provas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na elaboração de uma sentença, abrangendo Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito do Consumidor.

 

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada na data provável de 29 de abril, das 8h30 às 12h30, no Fórum de Parnamirim (rua Suboficial Farias, 280, bairro Monte Castelo). O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

 

A lista de classificados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, na data provável de 9 de maio.

 

Os 20 primeiros candidatos classificados que compuserem a lista de aprovados serão convocados, por relação divulgada em edição do Diário da Justiça eletrônico, para entrevista, de caráter eliminatório pessoal, a ser conduzida por, no mínimo, dois dos magistrados responsáveis pelo presente certame, a ser realizada, mediante agendamento com o candidato, possivelmente no dia 13 de maio, a partir das 14h, por aplicativo de videoconferência.

 

A lista de classificação final será publicada na data provável de 16 de maio.

 

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida será exercida em horário a ser ajustado entre o estagiário e o magistrado responsável, respeitado o horário de expediente do TJRN e ponderada a carga horária prevista.

 

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio e vale-transporte nos valores de R$ 1874 e R$ 127,60, respectivamente.

 

A duração máxima do estágio é de um ano prorrogável por mais um ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp