14/04/2022 às 15h35min - Atualizada em 17/04/2022 às 00h01min

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé terá ação especial para promover o filme “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”

Evento será realizado exclusivamente no dia 16 de abril, das 12h30 às 15h30

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Os fãs da série de sucesso Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) poderão comemorar em dose dupla neste mês de abril. Além do lançamento do filme D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, que estreia dia 21, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em parceria com a Paris Filmes e a Rádio Metropolitana, promove uma ação exclusiva no dia 16 de abril, das 12h30 às 15h30.

Os pequenos poderão ajudar o personagem Severino, porteiro interpretado por Ronaldo Reis, a encontrar a metade de um medalhão mágico. Quem conseguir achar e encaixar a peça corretamente ganhará um par de ingressos para assistir ao novo filme.

A ação é gratuita e será promovida na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, por ordem de chegada. 

Serviço: 

Atração do filme D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo
Data: 16 de abril de 2022
Horário: das 12h30 às 15h30
Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP
Entrada: gratuita, por ordem de chegada.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp