14/04/2022 às 19h57min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h01min

Personagens do grupo infantil 3 Palavrinhas interagem, sábado (16), com o público no Minas Shopping

Encontro com um dos maiores grupos do segmento infantil no país vai ocorrer das 14h às 20h

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
No sábado, 16 de abril, o grupo infantil 3 Palavrinhas estará no Minas Shopping, das 14h às 20h, para um encontro inédito com o público. As crianças poderão interagir e tirar fotos, gratuitamente, com os personagens Sarah, Davi e Miguel, durante sessão de "meet & greet". O encontro vai ocorrer nos Piso 1 e 2 do Shopping.

O grupo é a “maior sensação” no meio infantil, ultrapassando a marca de 5 bilhões de visualizações e 6,5 milhões de inscritos no canal oficial no YouTube, além das inúmeras apresentações teatrais por todo o país. "É muito importante para as crianças estarem próximas dos personagens. Será um momento em que eles saem da tela e têm esse momento divertido de interação", afirma Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes, produtora do grupo.

A proposta do projeto, criado em 2013, é levar educação para as crianças com animação e diversão. "Nosso objetivo é ensinar, de forma lúdica e didática, valores e princípios, como amizade, fé, amor ao próximo e união", destaca Marina. "Essa é a primeira vez que fazemos esse tipo de encontro com o público. É muito representativo para nós que seja em Belo Horizonte, já que o grupo foi criado aqui", conta.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ação vai oferecer atrações inéditas para o público infantil. "Temos certeza de que as crianças vão se divertir muito com seus personagens favoritos. É uma oportunidade para as famílias estreitarem laços, compartilhando momentos únicos de diversão", afirma.

Além dos personagens que estarão no Minas Shopping neste sábado, o grupo apresentará, no dia 14 de maio, às 11h, o show “Deus é Tão Bom”, no espaço Cineart. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site sympla.com.br. Mais informações estarão disponíveis nas redes sociais do projeto: @3palavrinhas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp